Nota de Imprensa – Agradecimento a Bruce Dickinson e aos Apaixonados pela Esgrima

Federação de Esgrima do Paraná (FEP)

Curitiba, 24 de Abril de 2024

A Federação de Esgrima do Paraná (FEP) deseja expressar sua profunda gratidão a Bruce Dickinson, renomado artista e entusiasta da esgrima, bem como a todos os voluntários e amantes desse esporte que contribuíram para a realização da nossa recente ação beneficente em prol da manutenção de projetos sociais de Esgrima para a comunidade.

Agradecimento a Bruce Dickinson:
Bruce Dickinson, sua participação inspiradora e apoio incondicional foram fundamentais para o sucesso do evento. Sua presença trouxe visibilidade sem precedentes à esgrima e à esgrima em cadeira de rodas em nosso estado. Agradecemos por sua paixão pelo esporte e por atender prontamente ao nosso convite. Saiba que as portas da FEP e das instituições filiadas estão sempre abertas a qualquer momento para você, mesmo sem a presença de imprensa e dos holofotes, seja para treinos, jogos ou intercâmbios sobre esgrima.

Agradecimento aos Voluntários e Apaixonados pela Esgrima:
Nossos voluntários são os verdadeiros heróis por trás dos bastidores. Com dedicação incansável, eles organizaram, coordenaram e trabalharam arduamente para que cada detalhe desta ação e de outras iniciativas durante todo o ano possam acontecer. Aos instrutores, alunos, atletas, pais, profissionais parceiros e a cada pessoa que compareceu, doou e compartilhou o seu tempo para viabilizar esta e outras atividades, nosso imenso reconhecimento. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para a esgrima no Paraná.

Que essa ação beneficente seja apenas o começo de muitas outras iniciativas que unirão nossa comunidade em prol do esporte, da solidariedade e da inclusão.

Com corações cheios de gratidão, celebramos o sucesso dessa ação e olhamos para o futuro com esperança e entusiasmo, sabendo que temos uma comunidade unida e forte ao nosso lado.

Muito obrigado, Bruce Dickinson, parceiros e todos os voluntários da FEP!

Ildefonso Petrich
Federação de Esgrima do Paraná

Fencing Federation of Paraná (FEP)
Press Release – Thanks to Bruce Dickinson and Fencing Enthusiasts

Curitiba, 24th April 2024

The Fencing Federation of Paraná (FEP) wishes to express its deepest gratitude to Bruce Dickinson, the renowned artist and fencing enthusiast, as well as to all the volunteers and lovers of this sport who contributed to the success of our recent charitable action in support of community fencing social projects.

Thanks to Bruce Dickinson:
Bruce Dickinson, your inspiring participation and unconditional support were crucial to the event’s success. Your presence brought unprecedented visibility to fencing and wheelchair fencing in our state. We thank you for your passion for the sport and for promptly accepting our invitation. Please know that the doors of the FEP and affiliated institutions are always open to you at any time, even without the presence of the press and spotlights, whether for training, games, or exchanges on fencing.

Thanks to Volunteers and Fencing Enthusiasts:
Our volunteers are the true heroes behind the scenes. With tireless dedication, they organised, coordinated, and worked hard to ensure that every detail of this action and other initiatives throughout the year could take place. To the instructors, students, athletes, parents, professional partners, and everyone who attended, donated, and shared their time to make this and other activities possible, we offer our immense recognition. Together, we are building a better future for fencing in Paraná.

May this charitable action be just the beginning of many other initiatives that will unite our community in support of sport, solidarity, and inclusion.

With hearts full of gratitude, we celebrate the success of this action and look to the future with hope and enthusiasm, knowing that we have a united and strong community by our side.

Thank you very much, Bruce Dickinson, partners, and all the volunteers of the FEP!

Ildefonso Petrich
President
Federação de Esgrima do Paraná

O Presidente da Federação de Esgrima do Paraná, Ildefonso Petrich, seguindo suas […]